Teve alta na manhã deste sábado (19) a recém-nascida que sobreviveu após ter sido jogada, na útlima quinta-feira (17), dentro de uma mochila, no Rio Cabiparibe, em São Lourenço da Mata, Região Metropolitana do Recife (RMR).
Ela estava internada no Hospital e Maternidade Petronila Campos desde que foi encontrada e resgatada por dois pescadores que estavam embaixo da Ponte Bicopeba, no bairro de Tiúma.
Segundo o hospital, a paciente esteve sob os cuidados de toda equipe médica da maternidade durante o período de observação clínica, além de cuidadores exclusivos da Casa de Acolhimento do Município. Ela apresentou um quadro de estabilidade e sem registro de nenhuma intercorrência grave.
A assessoria do centro médico afirmou que foram realizados todos os exames laboratoriais necessários, afim de analisar com mais precisão o quadro clínico da recém nascida.
Após a alta médica, dada às 10h30, a bebê seguiu sob os cuidados do Conselho Tutelar de São Lourenço da Mata, para a Casa de Acolhimento do Município, onde segue em observância da Justiça e dos demais órgãos competentes.
A enfermeira Natália Carla Alves, de 31 anos, de Rio Verde,GO, que morreu após acidente na…
O ministro dos Transportes, Renan Filho (MDB), afirmou que o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT)…
O filme brasileiro 'O Agente Secreto', de Kleber Mendonça Filho, foi indicado em Melhor Filme…
A farmacêutica Daniele Guedes, de 38 anos, foi morta a facadas pelo ex-marido, Cristian Antunes,…
Em entrevista após a vitória que garantiu o Santos na Série A de 2026, Neymar…
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) disse que o "preço" para retirar sua pré-candidatura ao Palácio do Planalto…
This website uses cookies.