Teve alta na manhã deste sábado (19) a recém-nascida que sobreviveu após ter sido jogada, na útlima quinta-feira (17), dentro de uma mochila, no Rio Cabiparibe, em São Lourenço da Mata, Região Metropolitana do Recife (RMR).
Ela estava internada no Hospital e Maternidade Petronila Campos desde que foi encontrada e resgatada por dois pescadores que estavam embaixo da Ponte Bicopeba, no bairro de Tiúma.
Segundo o hospital, a paciente esteve sob os cuidados de toda equipe médica da maternidade durante o período de observação clínica, além de cuidadores exclusivos da Casa de Acolhimento do Município. Ela apresentou um quadro de estabilidade e sem registro de nenhuma intercorrência grave.
A assessoria do centro médico afirmou que foram realizados todos os exames laboratoriais necessários, afim de analisar com mais precisão o quadro clínico da recém nascida.
Após a alta médica, dada às 10h30, a bebê seguiu sob os cuidados do Conselho Tutelar de São Lourenço da Mata, para a Casa de Acolhimento do Município, onde segue em observância da Justiça e dos demais órgãos competentes.
Um grave acidente envolvendo um ônibus resultou na morte de 15 pessoas e deixou diversos…
O Fies 2026 terá as inscrições abertas a partir desta terça-feira (3), conforme divulgado pelo MEC (Ministério da Educação).…
A Câmara dos Deputados aprovou nesta segunda-feira (2) a Medida Provisória (MP) que instituiu o…
Uma cirurgia de baixo risco, realizada em um hospital particular do Recife (PE), deixou a consultora…
Uma criança de quatro anos, identificada como Anny Karollyne, morreu, na noite desse domingo (1º), após se afogar na piscina de…
Os bancos serão obrigados a seguir novas regras de segurança do PIX, sistema de transferência…
This website uses cookies.