Raquel Lyra
No dia em que completa 47 anos de idade, sinalizando disposição para disputar a reeleição em 2026, a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSD), afirmou que antes de pensar em disputa política é hora de cuidar do povo.
“Tem eleição no ano que vem e a gente disputa na urna. Mas agora é hora de cuidar do povo. É hora de fazer Pernambuco e o Brasil crescerem, sem deixar ninguém pra trás”, cravou, dirigindo-se ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Em um discurso de 12 minutos, durante o anúncio da construção do Trem 2 da Refinaria Abreu e Lima, em Ipojuca, enfatizou que ambos têm o compromisso de governar e realizar mudanças no dia a dia da população. “Estamos podendo trabalhar por esse povo, gerar oportunidades e esperança. Graças a Deus o senhor nasceu em Ppernambuco”, registrou.
Diante de uma plateia formada em sua maioria por funcionários da Petrobras e na presença de políticos adversários, entre eles o prefeito do Recife, João Campos (PSB), enalteceu as ações do presidente Lula.
“O senhor fala de sonhar um Brasil grande. A gente sonha com um Pernambuco grande, porque o nosso país é Pernambuco. O senhor fala de gerar emprego e renda em Pernambuco. Nós temos o segundo mês consecutivo, gerando mais emprego que a Bahia. Voltamos a ser líder no Nordeste em geração de emprego de carteira assinada”, pontuou.
O Congresso retomou nesta quinta-feira (4), em sessão conjunta, a exigência de exame toxicológico para obtenção…
A Polícia Civil de Pernambuco investiga a morte de Ronald José Salvador Montenegro, de 55 anos,…
Aposentados podem ter um aumento de 25% no valor do benefício, conforme regras do Instituto Nacional…
Capitão da seleção brasileira na Copa de 1994, Dunga projetou o Brasil como vencedor do…
Diferentemente da economia nacional como um todo, que registrou uma modesta alta de 0,1% no terceiro trimestre,…
Geisy Arruda enlouqueceu a audiência na web após sensualizar posando de calcinha de renda. A…
This website uses cookies.