Raquel Lyra
Cerca de 350 pessoas que concluíram o curso de formação para a Polícia Penal de Pernambuco cobram da governadora Raquel Lyra que o processo seja homologado para que elas possam começar a atuar nos presídios do Estado.
O grupo concluiu o curso de formação no dia 18 de março. Até junho, mais 1.000 aprovados no concurso devem também estar aptos a trabalharem nas unidades prisionais.
Nessa semana, uma comissão se reuniu com a secretária de Justiça e Direitos Humanos de Pernambuco, Lucinha Mota, para cobrar a homologação do resultado final da primeira turma do curso de formação em policial penal.As informações são do JC Online
Há anos o Sindicato dos Policiais Penais de Pernambuco vem cobrando aumento do efetivo para fazer a segurança dos presídios. Confusões, mortes por arma de fogo e arremessos de materiais ilícitos continuam sendo comuns em várias unidades prisionais do Estado, por isso a necessidade do reforço dos policiais penais.
A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, 11, a Operação Cátedra para aprofundar uma investigação sobre…
A Polícia Federal, juntamente com a Controladoria Geral da União, dá cumprimento, nesta quinta-feira (11/12),…
O plenário da Câmara dos Deputados decidiu nesta quarta-feira (10) rejeitar a cassação do mandato parlamentar de Carla Zambelli (PL-SP). Foram…
Trabalhadores com direito ao abono do PIS/Pasep devem começar a receber os valores a partir…
A pesquisa com pacientes que usaram o “viagra eletrônico” — dispositivo criado por um brasileiro…
O Ministério do Planejamento e Orçamento confirmou nesta quarta-feira (10) que o salário mínimo vai…
This website uses cookies.