Raquel Lyra se reuniu nesta segunda-feira com representantes da DIX Aeroportos, concessionária que administra o espaço, e da Moreira Lima Consultoria
A governadora de Pernambuco Raquel Lyra anunciou, nesta segunda-feira (26), a conclusão do projeto do novo terminal de passageiros de Fernando de Noronha. Durante reunião no Palácio do Campo das Princesas, representantes da DIX Aeroportos, concessionária que administra o espaço, e da Moreira Lima Consultoria, responsável pela elaboração do projeto, apresentaram à gestora detalhes do planejamento da obra, que promete entregar a ilhéus e turistas um equipamento moderno, com mais conforto e comodidade, mas sem deixar de lado a sustentabilidade.
“Depois de décadas de espera, eu recebi o projeto do Aeroporto de Fernando de Noronha. Agora resta apenas a aprovação desse documento pela Secretaria de Mobilidade e Infraestrutura e muito em breve vamos inaugurar o novo terminal”, disse Raquel Lyra.
A governadora afirmou, ainda, que o Governo do Estado tem planejado e executado várias outras ações voltadas ao arquipélago. “Já já vamos começar as obras da pista do aeroporto, implementar a usina fotovoltaica em parceria com a Neoenergia, requalificar as vias da ilha ao lado do Ministério dos Transportes e cuidar do saneamento com a Compesa (Companhia Pernambucana de Saneamento). Este é um novo tempo que começa e nós vamos fazer com que esta joia de Pernambuco seja de fato desenvolvida e sustentável”, destacou.
Governo do Brasil publicou, nesta terça-feira (23), a Medida Provisória nº 1.331, que permite, de forma…
Durante anos, o debate sobre SEO esteve associado quase exclusivamente ao posicionamento nos mecanismos de…
Com a proximidade do período de pagamento do IPVA 2026 em PE e todo o…
A defesa de Jair Bolsonaro (PL) pediu ao Supremo Tribunal Federal (STF) que o ex-presidente…
A vice-prefeita de Turilândia, cidade do interior do Maranhão, Tânya Mendes (PRD), e mais cinco vereadores…
Agências bancárias, dos Correios e do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) não vão abrir nas duas…
This website uses cookies.