Itainara era casada com Helayon Moura e tinha uma filha de 12 anos | Foto: Instagram
Uma empresária foi encontrada morta dentro da própria casa em Teresina (PI), na manhã deste sábado (22). A vítima identificada como Itainara Moura é empresária, proprietária das lojas IMR Closet, bastante conhecida na cidade, e estava grávida da segunda filha, como anunciou em janeiro nas redes sociais.
Segundo informações do portal Metrópoles, o corpo da empresária foi encontrado pela outra filha, de 12 anos, e a suspeita é que ela tenha sofrido um mal súbito. As autoridades ainda investigam as circunstâncias que levaram à morte.
Nas redes sociais, o perfil da loja IMR Closet emitiu comunicado lamentando o falecimento da empresária. “É com profundo pesar que comunicamos a todos os amigos e clientes a perda inesperada da proprietária da IMR Closet, Itainara Moura. Todas as nossas lojas estão fechadas por tempo indeterminado. Pedimos aos nossos clientes a compreensão e orações neste momento difícil”, diz a nota.
Por meio de nota, a IMR Closet lamentou a perda de sua fundadora e informou que todas as lojas ficarão fechadas por tempo indeterminado.
“É com profundo pesar que comunicamos a todos os amigos e clientes a perda inesperada da proprietária da IMR Closet, Itainara Moura. Todas as nossas lojas estão fechadas por tempo indeterminado. Pedimos aos nossos clientes a compreensão e orações neste momento difícil”, diz o comunicado.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) assinou nesta terça-feira (9) a medida provisória que cria…
O INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) publicou portarias alterando as regras de concessão do auxílio-doença concedido por…
Um ultraleve caiu na tarde desta segunda-feira (8) na região de Muro Alto, no Litoral…
O governo federal vai oficializar nesta terça-feira (9) as novas regras para obtenção da Carteira…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sancionou nesta segunda-feira, 8, a lei que endurece as penas para…
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) voltou a dizer que sua candidatura ao Planalto em 2026 “é irreversível” e que só desistirá…
This website uses cookies.