Imagens mostram Rafa Diniz em seu penúltimo show — Foto: Arquivo pessoal
O cantor, que dedicava sua vida ao arrocha, estava às vésperas de um marco em sua carreira: a gravação de seu primeiro EP visual, intitulada “Resenha na Ilha”, marcada para o domingo seguinte. Com sete discos lançados e uma base crescente de fãs, Rafa deixa um legado interrompido e uma família em luto, composta pela esposa Rafaela Carolina Cavalcante e pelas filhas Maria Cecília, de 1 ano e 8 meses, e Maria Vallentyna, de 6 anos. O caso chocou a comunidade local e reacendeu debates sobre a segurança nas águas do rio.
Rafa Diniz estava na Ilha do Fogo, um ponto turístico conhecido por suas belezas naturais e pela proximidade com a Ponte Presidente Dutra, quando decidiu saltar de uma pilastra da estrutura. Segundo relatos, o primeiro salto foi bem-sucedido, mas a tentativa de retornar à pilastra para um segundo pulo acabou em tragédia. Uma correnteza forte arrastou o cantor, que não conseguiu vencer a força da água.
Amigos e colegas que o acompanhavam correram para ajudá-lo, mas, ao chegarem ao local, ele já havia desaparecido sob as águas. Mergulhadores foram acionados, e o corpo só foi encontrado horas depois, com a chegada do Corpo de Bombeiros. O sepultamento ocorrerá no domingo, às 9h, no Cemitério Campo das Flores, ambos em Petrolina.
Cantor da região, Rafa estava na Ilha do Fogo, cartão-postal do Vale do São Francisco, para avaliar a gravação de um conteúdo audiovisual
A Fifa sorteou nesta sexta-feira os 12 grupos da Copa do Mundo de 2026, em…
A Justiça da Turquia ordenou, nesta sexta-feira (5), a prisão de 46 pessoas, entre elas…
Um grupo suspeito de distribuir drogas sintéticas em festas no Piauí foi alvo de uma…
A Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi) abriu novo concurso que marca uma das maiores…
A Netflix anunciou na manhã desta sexta-feira (5) acordo de compra dos estúdios de TV e cinema…
O governo do estado de Pernambuco autorizou a abertura de Seleção Pública Simplificada para a…
This website uses cookies.