Ana Akiva se afastou das pregações e se lançou nas plataformas de conteúdo adulto Privacy e OnlyFans. Tudo aconteceu depois que a ex-pastora terminou o casamento tóxico com um famoso líder religioso e retomou a carreira de modelo. A influenciadora já foi modelo e Miss Bumbum em 2022. Além disso, a loira se viu numa situação difícil após a separação, já que o ex-marido a deixou desamparada.
“Quando era casada, ele me proibia de trabalhar fora e ter amizades. Vivia pela família e pela igreja. É difícil ser feliz ao lado de alguém que controla sua vida e que nunca te coloca para cima, que te chama de lixo, cospe na sua cara, muitas mulheres passam por isso dentro da igreja e sofrem caladas assim como eu”, lamenta.
Cansada de mentiras, Ana Akiva escolheu ficar sozinha. Segundo a criadora de conteúdo, ela passou anos vivendo uma relação de abusos psicológicos e emocionais.
“Eu fui de verdade, fui leal e fiel, tanto na igreja quanto no meu casamento, mas tenho o livre arbítrio de não querer estar em um lugar que era para ser santo, que era para ser bom, mas não está sendo. Lá é pior que vender nudes”, afirma.
Ana se converteu em 2015, quando deixou toda a vida de glamour para trás e se entregou às obras sociais de uma igreja evangélica no interior de São Paulo. Mesmo mostrando o lado sexy na internet, a fé da modelo permanece inabalável.
“Um dia posso voltar para a igreja, tenho fé em Deus. Acredito que fazer conteúdos sensuais não me diminui como filha de Deus e nem como pessoa, mas por respeito a Deus resolvi me afastar da liderança e do título de pastora”, justifica.
Um homem de 42 anos que integra uma facção criminosa foi preso por volta das…
A vida de Bruna Brito Barbosa de Araújo, de 4 anos, chegou ao fim no…
O Conselho Regional de Educação Física 12/PE encaminhou um ofício ao Governo de Pernambuco e…
O secretário da Receita Federal, Robinson Barreirinhas, anunciou nesta quarta-feira (15) que será revogada a regra de…
O delegado Josenildo Belarmino de Moura Júnior, de 32 anos, foi morto nesta terça-feira (14) durante um…
A Justiça de Alagoas determinou a suspensão das redes sociais do influenciadores alvos da segunda…
This website uses cookies.