Brasil

Quatro policiais civis são mortos por colega da corporação em delegacia

O suspeito chegou a fugir em um carro da própria corporação, mas abandonou o veículo e se entregou no quartel da Polícia Militar.

Em | Da Redação

Atualizado em

Quatro policiais civis são mortos por colega da corporação em delegacia
Legenda: Área do crime foi interditada pela Perícia Forense do Ceará Foto: Matheus Ferreira

 

Quatro policiais civis foram mortos a tiros na madrugada deste domingo (14), dentro da Delegacia Regional de Camocim, no interior do Ceará. Os agentes de segurança estavam no alojamento quando foram surpreendidos por um colega da corporação que estava de folga e invadiu o local efetuando os disparos.

De acordo com Diário do Nordeste, o policial, que não teve sua identidade revelada até o momento, chegou em uma motocicleta e invadiu o imóvel pelos fundos. Após cometer os crimes, ele fugiu em uma viatura da delegacia e abandonou o veículo em uma unidade de saúde da região. Depois disso, se entregou e permanece preso no quartel da Polícia Militar na cidade.

Legenda: Área do crime foi interditada pela Perícia Forense do Ceará
Foto: Matheus Ferreira

Em nota de pesar, a Polícia Civil do Ceará lamentou o episódio e informou que a delegacia de Camocim está isolada e passa por perícia. “Neste momento de dor e tristeza, a Polícia Civil reforça que todo o aparato da instituição encontra-se disponível para os familiares e amigos das quatro vítimas, que são homens honrados que tanto contribuíram no combate à criminalidade no Ceará”, comunicou a corporação.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), também em nota, se solidarizou com os familiares e amigos das vítimas e afirmou reconhecer os “relevantes serviços prestados à sociedade cearense pelos policiais civis”.

Deixe sua opinião