Brasil

Quadrilha assalta fazenda de coronel da PM e rouba armas, veículos e alimentos

Em | Da Redação

Atualizado em

Quadrilha assalta fazenda de coronel da PM e rouba armas, veículos e alimentos

Uma quadrilha assaltou uma fazenda, por volta das 5h30 deste sábado (14), na zona rural do município de Santa Cruz Cabrália, na Bahia. Durante o roubo, os bandidos agrediram um coronel reformado da Polícia Militar de Minas Gerais, de 56 anos.

As demais vítimas, dois idosos de 88 e 86 anos, a mulher do oficial da reserva, de 58, e dois funcionários foram trancados em um banheiro, segundo o Radar News.

De acordo com uma testemunha, um funcionário foi surpreendido por cinco bandidos enquanto fazia o café da manhã. O bando, que estava encapuzado e chegou em um Gol branco, invadiu a casa e rendeu as demais pessoas, que ainda dormiam.

Os ladrões reviraram toda a residência e roubaram uma pistola calibre .40, um revólver 38, além de uma caminhonete Hilux, cor prata (placa PXM-4200), uma moto Bros, vermelha (placa OPR-8408), um televisor, celulares, bicicletas, duas malas com roupas pessoais e os alimentos que estavam na dispensa, inclusive os ovos de galinha.

Quando a polícia chegou ao local, encontrou o coronel ferido. Ele foi levado para hospital municipal de Cabrália com lesões e hematomas e liberado pouco tempo depois. Os policiais realizaram ronda pela região, mas não conseguiram localizar os bandidos.

Outro caso também foi registrado no início da manhã da última quinta-feira (12), um roubo semelhante foi registrado em uma fazenda perto da BR-367, a cerca de 12 quilômetros do centro de Eunápolis. Três assaltantes renderam um médico, de 65 anos, e a mulher, de 41, que tinham acabado de acordar.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads