O Governo de Pernambuco publicou, no Diário Oficial do Estado de quarta-feira (12), edital de concurso público para auditor da Secretaria da Fazenda. São 20 vagas – uma para pessoa com deficiência – e vencimento-base de R$ 13.712,86, afora gratificações.
O concurso será realizado pela Fundação Carlos Chagas e, para concorrer, o candidato precisa ter diploma em curso de nível superior.
As inscrições são exclusivamente feitas pela internet no site da Fundação Carlos Chagas a partir das 10h desta quinta-feira (13) até as 14h do dia 11 de novembro próximo.
O concurso terá duas provas com 80 questões cada, que serão aplicadas no próximo dia 11 de dezembro no Recife. Pela manhã, será a prova de conhecimentos gerais e à tarde, de conhecimentos específicos. O gabarito está previsto para sair no dia seguinte, 12 de dezembro.
O resultado preliminar do concurso deverá ser divulgado em 27 de janeiro de 2023.
O trabalho, de acordo com o edital, será nas regiões fisicais do Recife, Caruaru e Petrolina, no “sentido interior-capital, por opção do servidor, respeitada a ordem de classificação no respectivo concurso e em atendimento aos demais critérios estabelecidos” no edital.
(As informações são da Folha de Pernambuco)