Brasil

Psicóloga de 46 anos é deixada morta pelo próprio filho na porta dos pais dela

Morte da psicóloga ocorreu em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul. Polícia Civil investiga o caso

Em | Da Redação

Atualizado em

Psicóloga de 46 anos é deixada morta pelo próprio filho na porta dos pais dela
Morte da psicóloga ocorreu em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul. Polícia Civil investiga o caso

A polícia identificou testemunhas que disseram ter visto o corpo de Simone do Nascimento Kuzminskas, morta aos 46 anos, cair do veículo conduzido pelo seu filho na tarde de domingo (7). O crime aconteceu a 327 quilômetros de Campo Grande, mas o corpo foi levado para Andradina, interior de São Paulo. Rapaz de 25 anos, filho da vítima, foi preso e é suspeito do assassinato.

A informação foi divulgada pela responsável pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Três Lagoas, delegada Letícia Mobis, que coordena a investigação sobre a morte da vítima.

“Estamos qualificando todos os envolvidos. Nós aqui da delegacia de Três Lagoas, em conjunto com a Polícia Civil de Andradina (SP), vamos dar continuidade às diligências para esclarecer o que houve, se esse corpo foi jogado, se o rapaz agrediu a mãe e a lançou do carro, ou se ela se jogou”, informou a delegada.

O rapaz, que não teve nome divulgado à imprensa, foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante, já que teria trazido a mãe de Três Lagoas para Andradina em um Volkswagen Onix após ingerir bebida alcoólica.

Conforme a imprensa local, Simone e o filho eram moradores da cidade sul-mato-grossense e estavam em um clube na tarde de ontem. A morte teria ocorrido entre 14h e 16h, mas o boletim de ocorrência foi registrado pela PM (Polícia Militar) apenas às 20h, depois que a vítima deu entrada em uma unidade de saúde, onde a morte foi constatada.

Segundo o registro policial, o rapaz teria andado 35 km para pedir socorro aos avós na cidade paulista. Ao chegar no local, o pai de Simone retirou a mulher do carro e tentou fazer uma massagem cardíaca, sem sucesso, ele então levou a vítima para uma unidade de saúde, mas ela já estava morta.

O rapaz já havia sido preso por violência doméstica contra a mãe e optou por ficar em silêncio na delegacia. O carro foi apreendido para ser periciado. Simone faria aniversário na quinta-feira (11). –

Deixe sua opinião