Para aderir ao programa, é necessário se cadastrar até o dia 19 de setembro na internet.
O governo do estado abriu, nesta quinta-feira (22), mais 10.875 vagas para mulheres de baixa renda receberem o auxílio mensal de R$ 300 oferecido pelo programa Mães de Pernambuco. Segundo a gestão estadual, a iniciativa já beneficiou mais de 97 mil mulheres.
O novo ciclo de confirmação foi anunciado no Diário Oficial do Estado. Para aderir ao programa, é necessário se inscrever até o dia 19 de setembro na internet. Podem receber o auxílio as mulheres que cumprem, simultaneamente, os seguintes critérios:
O novo cadastro faz parte do terceiro ciclo de confirmação do programa, que começou em março. De acordo com o governo, as novas vagas foram abertas devido à saída de beneficiárias que não atendem mais aos critérios para receberem o auxílio mensal.
Além da inscrição na internet, segundo o governo, as mulheres também estão sendo cadastradas com o apoio das prefeituras, que fazem busca ativa por pessoas que têm direito ao programa nos municípios.
Na próxima segunda-feira (2), começa o pagamento da segunda parcela do Fundo de Garantia do Tempo…
Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou nesta sexta-feira (30) a manutenção da bandeira tarifária…
Duas crianças morreram após um incêndio atingir uma residência na cidade de Pesqueira, no Agreste…
O Brasil registrou, no trimestre encerrado em dezembro, taxa de desocupação de 5,1%, a menor…
A Polícia Federal segue no encalço do Banco Master e nas ligações com políticos e…
A Procuradoria Geral do Estado de Alagoas deu aval para a contratação do Cebraspe como o organizador…
This website uses cookies.