Uma mulher de 44 anos, identificada como Rosane Vinck, foi morta e esquartejada no município de Medianeira, no estado do Paraná. Ela estava desaparecida desde a última terça-feira (14) e foi localizada na na noite de quinta (16).
As partes do corpo da vítima foram encontrados dentro de um saco em um imóvel na Rua Tito de Pazila Colito. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito do crime é um homem de 24 anos, que foi preso em flagrante no local.
Segundo informações divulgados pelo site Banda B, os primeiros indícios apontam que o autor tentou iniciar um processo de saponificação, utilizando soda cáustica para dissolver os restos mortais.
O delegado da polícia, Walcely de Almeida, contou que o autor do crime tentou esconder o cadáver de Rosane, mas não teve sucesso. O indivíduo contou que a motivação teria sido uma divergência quanto ao valor do programa.
Durante a briga, a profissional do sexo teria dito se ele não pagasse o valor, ela iria denunciá-lo por estupro. A fala teria sido o suficiente para que o suspeito a matasse e praticasse o esquartejamento. O delegado disse ainda que este teria sido o único programa que eles teriam feito juntos.
O homem responderá por feminicídio — com qualificadora de motivo fútil —, ocultação de cadáver e outros crimes que possam ser indicados até a conclusão do inquérito que ocorrerá em prazo máximo de 10 dias.