Os professores aprovados no concurso da rede estadual de ensino de 2022 protestam na manhã desta terça-feira (31) no Centro do Recife. Eles pedem que o Governo de Pernambuco convoque os selecionados.
O ato teve concentração às 9h na Praça do Derby e seguiu para o Palácio do Campo das Princesas, sede do governo estadual, às 10h.
Por volta das 10h, uma comissão acompanhada pela presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado de Pernambuco (Sintepe), Ivete Caetano, entrou no palácio para uma deliberação.
Além da convocação dos candidatos classificados, a cobrança dos docentes é que o governo estadual também chame os profissionais do cadastro reserva. São cerca de 10 mil nessa situação, conforme uma comissão de aprovados.
Foram aprovados 2.907 professores em 13 disciplinas da educação básica no concurso da educação estadual de 2022. Houve cerca de 45 mil candidatos.
Com informações JC Online
Sem alarde, o Ministério Público Federal (MPF) em Pernambuco abriu um inquérito para investigar a Prefeitura…
Difícil quantificar a emoção de uma mãe ao saber ao saber que sua filha realizou…
O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) não vai suspender benefícios pagos a aposentados e pensionistas que não fizerem a…
Uma mulher morreu após sofrer um acidente com um quadriciclo no município de Rio Formoso, na…
O helicóptero que caiu na noite de quinta-feira (16) em uma área de mata fechada em…
Um helicóptero caiu na caiu na noite de quinta-feira (16), no Morro do Tico-Tico, nas…
This website uses cookies.