Após batida com um carro na PE-50, em Limoeiro, no Agreste de Pernambuco, dois professores de judô, que estavam numa moto, morreram ao serem arremessados para fora da estrada. O homens chegou a ter a perna decepada com a queda.
O acidente aconteceu na manhã desta quarta (6), próximo à Exposição de Animais, no sentido Feira Nova. Nas imagens que circulam no WhatsApp, os corpos e a moto se encontravam no matagal – porém, distantes um do outro. Os corpos também se encontravam longe do carro envolvido na colisão.
Identificados como Estér Beatriz e Gabriel Simões, as vítimas atuavam como professores de judô na cidade de João Alfredo, também no Agreste do Estado. Não há informações sobre quantidade e estado de saúde das pessoas que estavam no automóvel.
A prefeitura do município lamentou a morte em nota nas redes sociais:
“Deixam uma saudade enorme e um legado de luta e inspiração para a juventude da nossa terra. Excelentes em tudo que faziam, transformaram a vida de muitos jovens com o projeto de judô em nossa cidade”, afirma a nota da prefeitura de João Alfredo.
Segundo o G1, a Polícia Militar informou que foi acionada para a ocorrência e que “foi feito o isolamento da área e o acionamento da perícia, que vai identificar as causas do acidente”.
Um homem de 42 anos que integra uma facção criminosa foi preso por volta das…
A vida de Bruna Brito Barbosa de Araújo, de 4 anos, chegou ao fim no…
O Conselho Regional de Educação Física 12/PE encaminhou um ofício ao Governo de Pernambuco e…
O secretário da Receita Federal, Robinson Barreirinhas, anunciou nesta quarta-feira (15) que será revogada a regra de…
O delegado Josenildo Belarmino de Moura Júnior, de 32 anos, foi morto nesta terça-feira (14) durante um…
A Justiça de Alagoas determinou a suspensão das redes sociais do influenciadores alvos da segunda…
This website uses cookies.