Reprodução
Uma professora de Leitura foi presa em Iowa (EUA), na última sexta-feira (20/10), acusada de cometer abusos sexuais contra três alunos menores de idade.
Cassidy Sue Kraus, de 24 anos, foi indiciada por abuso sexual de terceiro grau, duas acusações de atos lascivos com um menor e três acusações de compartilhamento de material obsceno com menores. Autoridades de Iowa afirmam que Cassidy passará um “período considerável” na prisão se for considerada culpada de todas as acusações. Ela foi solta após pagar fiança de US$ 10 mil (cerca de R$ 50 mil).
O canal de notícias local KCCI relata que Cassidy não trabalha mais na escola de Westside onde os supostos crimes teriam acontecido. A americana teve a sua demissão aprovada pelo distrito escolar em agosto.
No entanto, após uma investigação policial, ela foi agora acusada de abusar sexualmente de três adolescentes, com idades entre 13 e 14 anos.
De acordo com o Gabinete do Xerife do Condado de Carroll, Cassidy começou a ser investigada em agosto, após denúncia de que ela havia enviado material de teor sexual a alunos pelo Snapchat.
A PF deflagrou há pouco no Rio de Janeiro a Operação Unha e Carne 2,…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, determinou à Secretaria Judiciária da Corte…
A Anvisa aprovou nesta segunda (15) o uso de semaglutida, o ingrediente ativo do Wegovy…
O Tribunal do Júri do Recife condenou Erick Ramon Matias Ferreira a 32 anos de…
A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro disse, neste domingo (14), que a ultrassonografia feita hoje…
Pernambuco oferece, ao menos, 1.859 vagas de emprego em seleções e concursos públicos em diferentes…
This website uses cookies.