Uma professora de Leitura foi presa em Iowa (EUA), na última sexta-feira (20/10), acusada de cometer abusos sexuais contra três alunos menores de idade.
Cassidy Sue Kraus, de 24 anos, foi indiciada por abuso sexual de terceiro grau, duas acusações de atos lascivos com um menor e três acusações de compartilhamento de material obsceno com menores. Autoridades de Iowa afirmam que Cassidy passará um “período considerável” na prisão se for considerada culpada de todas as acusações. Ela foi solta após pagar fiança de US$ 10 mil (cerca de R$ 50 mil).
O canal de notícias local KCCI relata que Cassidy não trabalha mais na escola de Westside onde os supostos crimes teriam acontecido. A americana teve a sua demissão aprovada pelo distrito escolar em agosto.
No entanto, após uma investigação policial, ela foi agora acusada de abusar sexualmente de três adolescentes, com idades entre 13 e 14 anos.
De acordo com o Gabinete do Xerife do Condado de Carroll, Cassidy começou a ser investigada em agosto, após denúncia de que ela havia enviado material de teor sexual a alunos pelo Snapchat.
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, anunciou nesta quarta-feira (15/1) que o ato normativo da Receita…
O delegado Josenildo Belarmino de Moura Júnior, de 32 anos, foi morto nesta terça-feira (14) durante um…
A Justiça de Alagoas determinou a suspensão das redes sociais do influenciadores alvos da segunda…
A Polícia Civil de São Paulo suspeita que três criminosos têm envolvimento na morte do delegado Josenildo…
O sistema de pagamentos instantâneos Pix, criado pelo Banco Central (BC) em novembro de 2020,…
A Polícia Civil de Alagoas deflagrou a operação “Game Over 2”, com o objetivo de…
This website uses cookies.