Eleuza Borges e Vitor Borges — Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
Um acidente envolvendo quatro veículo resultou na morte da primeira-dama e de um vereador eleito do município de Santa Juliana, em Minas Gerais. A situação aconteceu na noite da última sexta-feira (1º), na LMG-798, a 15 quilômetros de Uberaba.
Eleuza Borges tinha 58 anos. Já Vitor Borges, de 39, era policial civil e foi eleito após se candidatar pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ele deixa a esposa, Ana Laura, e uma filha de 2 anos, Maria Julia. Eleuza era esposa do prefeito de Santa Juliana, Belchior Antonio da Silva. Confeiteira, ela deixa filhos e netos. Nas redes sociais, Belchior lamentou as mortes.
“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de nossa amada Eleuza Borges, esposa, mãe, avó, amiga e companheira querida. Não temos palavras para descrever a dor profunda que sentimos neste momento. Estamos em súplicas a Deus para nos amparar e dar forças para atravessar essa perda irreparável”, declarou.
O Tribunal do Júri do Recife condenou Erick Ramon Matias Ferreira a 32 anos de…
A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro disse, neste domingo (14), que a ultrassonografia feita hoje…
Pernambuco oferece, ao menos, 1.859 vagas de emprego em seleções e concursos públicos em diferentes…
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi autorizado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre…
Uma enfermeira identificada como Ana Beatriz Cavalcante (foto em destaque), de 29 anos, foi assassinada com um tiro…
O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes agradeceu ao presidente Lula (PT) pelo empenho para o fim das…
This website uses cookies.