Pernambuco

PRF apreende 275 mil maços de cigarro contrabandeado em PE

Um motorista de caminhão que transportava 275 mil maços de cigarro contrabandeado do Paraguai foi detido, na segunda-feira (28), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no Km 407 da BR 232, em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. A mercadoria está avaliada em cerca de R$960 mil e teria saído de Guarulhos, em São Paulo, com destino a Recife.

Durante a abordagem a um caminhão com placas do Mercosul, policiais perceberam que o motorista entrou em contradição sobre o trajeto realizado pelo veículo. Ao verificarem o compartimento de carga do veículo, encontraram um pacote de cigarro importado em meio a mercadorias diversas. A suspeita foi confirmada quando a equipe examinou o fundo do semirreboque, que transportava 550 caixas do produto.

O motorista informou que havia saído de São Paulo com destino a Fortaleza/CE, mas ao chegar no Trevo do Ibó, no Sertão de Pernambuco, recebeu instruções de um funcionário da transportadora para mudar a rota e seguir em direção à capital pernambucana.

O homem foi encaminhado junto com o caminhão e a carga à Delegacia de Polícia Federal de Salgueiro. Ele poderá responder por contrabando, que prevê pena de dois a cinco anos de reclusão.

Marcelo Passos

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Postagens recentes

Pesquisa Quaest: Lula lidera 1º turno com 39%; Flávio tem 33%

Pesquisa Genial/Quaest divulgada nesta quarta-feira (13) mostra que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva…

2 horas ago

Após suspensão de produtos, Ypê apresenta à Anvisa plano com 239 ações para corrigir falhas em fábrica

Representantes da empresa Química Amparo LTDA, responsável pela marca Ypê, apresentaram à Agência Nacional de…

6 horas ago

Lula anuncia fim da ‘taxa das blusinhas’;compras internacionais de até US$ 50 não pagarão imposto federal

O governo federal anunciou o fim da chamada taxa das blusinhas. O termo é utilizado para se…

6 horas ago

Senado aprova MP que prevê renovação automática da CNH de bons condutores

O plenário do Senado aprovou nesta terça-feira (12) a medida provisória que prevê a renovação automática da Carteira…

19 horas ago

Nem jantar, nem cinema: homens estão marcando primeiro encontro na academia;“fitsexuais” tendência que mistura sexo e treino

A influenciadora fitness Karol Rosalin, de 26 anos, apontou uma mudança na forma como as…

1 dia ago

Ypê diz que áreas de fábrica mostradas pela Anvisa passam por ‘plano robusto de melhorias’

Depois de terem sido vazadas as imagens da inspeção sanitária feita na fábrica de Amparo,…

1 dia ago

This website uses cookies.