Entretenimento

Preta Gil passa por nova sessão de quimioterapia: “Cura entrando”

Em | Da Redação

Atualizado em

Preta Gil passa por nova sessão de quimioterapia: “Cura entrando”
(Foto: Reprodução/Twitter)

Preta Gil, de 48 anos, compartilhou com seus seguidores uma foto tirada durante seu tratamento do câncer, nesta terça-feira (28). A cantora revelou no dia 10 de janeiro que estava com uma adenocarcinoma na porção final do intestino.

“Banho, cabelo lavado, secado, makezinha para dar um up e a cura entrando!”, legendou a foto em que aparece no hospital, passando por uma nova sessão de quimioterapia.

Carnaval 2023

A artista precisou cancelar toda a sua agenda de atividades do Carnaval deste ano. “Vou seguir meu tratamento oncológico com foco na cura, mas tenho certeza que no próximo ano estaremos juntos novamente”, dizia o comunicado.

amigos, para tranquilizar e espalhar esperança. “Oi amores. Fiquei devendo o vídeo para vocês na semana passada porque eu fiquei realmente mais baqueada no segundo ciclo de quimioterapia. Mas agora, eu acabei de fazer o terceiro ciclo e estou me sentindo bem melhor”, começou explicando no vídeo.

“Vocês podem imaginar como fica a minha cabeça estando fora dele, sem o Bloco da Preta, espalhando todo o seu amor, toda sua alegria pelas ruas do Brasil — Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo e outras cidades que a gente iria se apresentar”, continuou.

A artista também agradeceu ao carinho de todos: “Já quero começar agradecendo a todos os meus patrocinadores pela compreensão com esse adiamento, foi um adiamento por questões de força maior, mas eu tenho certeza que quando voltarmos vai ser mais incrível ainda porque eu serei uma outra pessoa, uma pessoa transformada, uma pessoa melhor e então a gente vai fazer o carnaval da cura em breve eu espero e eu sei que Deus quer assim”.

*As informações são da Quem.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads