Em completa contradição, o foragido tem também uma tatuagem do primeiro álbum do grupo de rap Racionais, “Sobrevivendo ao infe
Um dos presos que fugiu do penitenciária federal de Mossoró, nesta quarta-feira (14/2), Rogério da Silva Mendonça, tem tatuado uma suástica nazista na mão esquerda. As informações são do colunista, Guilherme Amado do Metrópoles
Em completa contradição, Rogério tem também uma tatuagem do primeiro álbum do grupo de rap Racionais, “Sobrevivendo ao inferno“. O disco, considerado um dos grandes álbuns de rap brasileiro do século, fala sobre racismo, desigualdade social e a vida na periferia.
Integrante do Comando Vermelho, Rogério também tem um palhaço tatuado. A imagem significa, entre criminosos, que a pessoa já matou policiais.
Rogério da Silva Mendonça e Deibson Cabral Nascimento, conhecido como “Tatu” ou “Deisinho”, são os primeiros criminosos que conseguiram escapar de um presídio federal.
Antes de serem transferidos ao presídio de Mossoró, em setembro de 2023, Nascimento e Mendonça cumpriam pena no Complexo Penitenciário de Rio Branco, no Acre.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) confirmou, em carta escrita à mão e divulgada por seus filhos nesta…
No Maranhão, a Justiça mandou prender o prefeito, a vice e todos os 11 vereadores…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva abriu seu pronunciamento de Natal, que foi ao ar na…
O Diário Oficial publicou nesta quarta-feira (24) o Decreto nº 12.797, assinado pelo presidente Luiz…
O golpe do Pix de Natal é uma modalidade de estelionato digital que ganha tração…
O Governo de Pernambuco nomeou 300 novos policiais penais para integrar a segurança do sistema…
This website uses cookies.