Homem foi preso por apologia ao crime e associação ao tráfico
A Polícia Civil prendeu um jovem, de 21 anos, que gravou uma música zombando da morte do PM Patrick Bastos Reis, em Guarujá, no litoral de São Paulo. Adelso dos Santos de Almeida Júnior foi detido por apologia ao crime e associação ao tráfico. A prisão aconteceu na quinta-feira (3).
Nas imagens que viralizaram nas redes, Adelso canta uma música relatando o episódio em que o PM e outro agente foram baleados na comunidade Vila Julia. Na letra, o jovem afirma que os criminosos estavam “cheios de ódio” e também zombou dos policiais atingidos.
Ele ainda citou que havia uma ‘nove na cintura’, em referência à arma apreendida pela corporação no local do crime. Até o momento, a Polícia Civil prendeu três homens por envolvimento na morte do policial militar.
O suspeito foi preso em flagrante em frente a um supermercado em Guarujá, após não ter sido encontrado em casa para o cumprimento de um mandado de busca e apreensão. Segundo o delegado Fabiano Barbeiro, da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Santos, o celular em que Adelso gravou o vídeo foi apreendido.
Uma cirurgia de baixo risco, realizada em um hospital particular do Recife (PE), deixou a consultora…
Uma criança de quatro anos, identificada como Anny Karollyne, morreu, na noite desse domingo (1º), após se afogar na piscina de…
Os bancos serão obrigados a seguir novas regras de segurança do PIX, sistema de transferência…
Os irmãos Caetano Veloso e Maria Bethânia venceram o neste domingo (01) Grammy Awards 2026 na categoria…
O novo salário mínimo de R$ 1.621 começa a ser pago nesta segunda-feira (2) aos trabalhadores. O…
O Governo do Brasil, por meio do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), inicia na…
This website uses cookies.