Brasil

‘Prefere ter na bolsa uma Lei Maria da Penha ou uma pistola’, diz Bolsonaro em evento de mulheres

Em | Da Redação

Atualizado em

‘Prefere ter na bolsa uma Lei Maria da Penha ou uma pistola’, diz Bolsonaro em evento de mulheres
Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

Evento de campanha em Novo Hamburgo (RS), neste sábado (03/9), o presidente Jair Bolsonaro (PL), que é candidato à reeleição, participou de um evento exclusivo para mulheres, público no qual enfrenta maior rejeição. Ao lado da primeira-dama Michelle Bolsonaro, ele defendeu a flexibilização do porte de armas como uma das ações voltadas para as mulheres.

“Quando precisar trocar um pneu sozinha na rua e vier pessoas na sua direção, prefere ter na bolsa uma Lei Maria da Penha ou uma pistola? E ninguém aqui é contra Maria da Penha. Nosso governo foi o que mais prendeu machões”, declarou.

Michelle é sua principal aposta na campanha para se aproximar do eleitorado feminino, durante o evento, ela fez um discurso centralizado na religião cristã, dizendo que a Presidência de seu marido é uma missão enviada pelo Deus cristão e citou a Nicarágua.

“Temos um presidente forte e corajoso que luta para que o Brasil não perca sua liberdade. Estamos vivendo uma guerra espiritual. Hoje é o momento de falar de política para continuar podendo falar de Jesus. Nós, mulheres, precisamos nos posicionar como cristãs”, disse a primeira dama.

*As informações são do Correio Braziliense.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads