Prefeito de Alfredo Vasconcelos, Mauro César de Oliveira Foto: Reprodução/Print de Vídeo Facebook Prefeitura de Alfredo Vasconcelos
O prefeito da cidade de Alfredo Vasconcelos, em Minas Gerais, Mauro César de Oliveira, morreu neste domingo (4) após ficar cinco dias internado em razão de um mal súbito que o acometeu enquanto ele almoçava em casa na última terça-feira (30). A informação foi confirmada pela prefeitura da cidade mineira.
Maurinho, como era conhecido, tinha 36 anos e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Judas Tadeu, em Oliveira, cidade mineira que fica a cerca de 165 quilômetros de Alfredo Vasconcelos.
Inicialmente, o prefeito foi socorrido por uma unidade de saúde da cidade administrada por ele e levado ao Hospital Regional de Barbacena, onde precisou ser intubado. De lá, Mauro César foi transferido para Oliveira, que possui um hospital referência em alta complexidade em neurocirurgia endovascular.
Na última quinta-feira (1°), o prefeito passou por procedimento cirúrgico após um exame de arteriografia confirmar o diagnóstico de um aneurisma na carótida esquerda. Neste domingo, ao confirmar a morte do prefeito, o Executivo municipal manifestou votos de pesar aos familiares do gestor. O sepultamento está marcado para ocorrer na tarde desta segunda (5).
– A Prefeitura Municipal e todos os seus servidores externam os mais profundos votos de pesar e pedimos a Deus o conforto necessário para toda a família – ressaltou a nota da Prefeitura de Alfredo Vasconcelos.
O pastor Silas Malafaia usou as redes sociais, na noite da última sexta-feira (5), para condenar…
A nova pesquisa Datafolha mostra estabilidade na avaliação do governo Lula (PT) em relação a…
A Fifa sorteou nesta sexta-feira os 12 grupos da Copa do Mundo de 2026, em…
A Justiça da Turquia ordenou, nesta sexta-feira (5), a prisão de 46 pessoas, entre elas…
Um grupo suspeito de distribuir drogas sintéticas em festas no Piauí foi alvo de uma…
A Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi) abriu novo concurso que marca uma das maiores…
This website uses cookies.