Política

Prefeito de Santa Cruz do Capibaribe desiste de reeleição após dizer ter recebido mensagem divina”para cuidar da sua família”

O anúncio foi feito nesta segunda-feira (10), através de suas redes sociais.

Em | Da Redação

Atualizado em

Prefeito de Santa Cruz do Capibaribe desiste de reeleição após dizer ter recebido mensagem divina”para cuidar da sua família”
Prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão (Divulgação)

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão (PSD), retirou sua pré-candidatura à reeleição neste ano sob a justificativa de que teria recebido orientação de Deus para não participar do pleito municipal em outubro. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (10), através de suas redes sociais.

Segundo Aragão, a mensagem divina teria o aconselhado a cuidar de sua família após o fim do mandato atual. Apesar da renúncia à disputa, o gestor declarou apoio ao vice-prefeito e correligionário Helinho (PSD).

“Aparentemente é uma coisa até ilógica. Você está fazendo um bom trabalho, está com 82% de aprovação, mas eu precisava saber se esse era o local que Deus queria que eu estivesse. Eu comecei a orar, não disse a ninguém que eu estava orando, só minha esposa sabia. E nesse período em que eu estava orando, recebi uma ligação de uma pessoa que eu confio bastante, muito cristã, que não sabia que eu estava orando, nunca perguntei nada a essa pessoa, e ela disse: ‘Fábio, recebi uma mensagem de Deus e você não deve mais ser candidato. Você já cumpriu seu propósito e agora deve cuidar da sua família’”, relatou.

 

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads