Brasil Pernambuco Política

Pré-candidato à presidência, Pablo Marçal (PROS) desembarca em Caruaru neste domingo (26)

Em | Da Redação

Atualizado em

Pré-candidato à presidência, Pablo Marçal (PROS) desembarca em Caruaru neste domingo (26)
Pablo Marçal (Foto: Reprodução/Instagram)

O pré-candidato à presidência, Pablo Marçal (PROS), chega em Caruaru às 12h deste domingo (26), para encontro no Aeroporto de CaruaruOscar Laranjeira com apoiadores da sua pré-candidatura e partidários. A parada em Caruaru é a segunda no estado de Pernambuco. Antes de desembarcar na cidade, Marçal passa pela capital Recife (PE) por volta das 10h da manhã.

Caruaru é a décima sexta cidade visitada pelo presidenciável nessa segunda etapa do movimento “Marçal pelo Brasil”. A agenda começou na última quinta-feira (23) em Brasília onde Marçal participou de reunião. Depois seguiu por Porangatú (TO), Gurupi (TO), Palmas (TO), Marabá (PA), Imperatriz (MA) e Balsas (MA). Neste domingo (26), Marçal visitará Campina Grande (PB), João Pessoa (PB), Recife (PE), Caruaru (PE), Maceió (AL) e Aracaju (SE).

Nessa nova etapa de viagens, Marçal percorrerá 29 cidades em 14 estados nos próximos cinco dias. Desde o dia 17 de junho o pré-candidato viaja pelo movimento “Marçal pelo Brasil” que começou na cidade de Teófilo Otoni, em Minas Gerais. Depois seguiu pelo Norte e Nordeste, terminando a primeira etapa de viagens na cidade de Cuiabá, no Centro Oeste, na última terça-feira (21).

Durante o movimento, o presidenciável recebeu o apoio de várias lideranças políticas, além do público em geral, que compareceu aos eventos e reuniões nos aeroportos. “O Brasil é grande, mas eu não tenho preguiça. Andar pelo país me fez perceber que o Brasil não foi descoberto ainda. O brasileiro não sabe das riquezas que têm, se soubesse não deixaria a nação do jeito que está”, afirma Marçal.

Com 3,6 milhões de seguidores somados no Instagram e no YouTube, o multi-empresário anunciou sua pré-candidatura pelo PROS em maio. Marçal demonstra confiança, tem crescido nas pesquisas, se mostra preparado nas entrevistas e não se deixa intimidar pelos candidatos que estão há mais tempo na política.

Os estados de Goiás, Tocantins, Pará, Maranhão, Piauí, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Bahia, Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo, estão na lista dos estados onde Marçal cumprirá agenda.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads