
Um homem morreu e uma mulher ficou ferida após serem baleados, na madrugada deste sábado (24), no bairro de Dois Unidos, na Zona Norte do Recife. De acordo com o Sindicato dos Policiais Penais de Pernambuco (Sinpolpen-PE), o agente penitenciário Rinaldo Rodrigues da Silva, de 44 anos, se envolveu numa troca de tiros antes de morrer. Um adolescente de 17 anos, que também se feriu na confusão, foi apreendido pela Polícia Civil
Segundo informações do Sinpolpen-PE, Rinaldo atuava no Grupo de Operações e Segurança (GOS) da Polícia Penal de Pernambuco.
O sindicato informou ainda que, por volta das 4h, o agente foi baleado após trocar tiros com bandidos. Um deles seria o adolescente de 17 anos, que ficou ferido.
A Polícia Civil disse que registrou a ocorrência por meio da Força-Tarefa de Homicídios. Segundo a corporação, a vítima foi levada a um hospital após ser encontrada com marcas de tiros. Além do policial, que não resistiu aos ferimentos, uma jovem de 24 anos foi socorrida.
Segundo a polícia, o adolescente também foi levado a uma unidade de saúde e, após receber alta, será encaminhado à delegacia “para procedimentos cabíveis”. A corporação informou também que ele será autuado em flagrante pelo ato infracional.










