O policial penal admitiu que já havia praticado o crime e que agia fazendo 'trabalho de formiguinha'.
Segundo a Polícia Militar (PMMG), o coordenador da unidade prisional notou um comportamento estranho do agente, que já é conhecido por ser alvo constante de denúncias por suposta prática de condutas ilícitas. Ele, inclusive, já era monitorado pela equipe de segurança.
O suspeito foi abordado pelo coordenador da unidade e questionado sobre o que estava acontecendo. Inicialmente, o agente negou qualquer problema, mas depois assumiu que estava com três aparelhos em sua roupa e que iria entregar os celulares para um dos presos.
O agente foi submetido ao aparelho de scanner e foi constatado a presença dos objetos dentro de uma sacola. Questionado sobre outros ilícitos, o policial admitiu que haviam mais materiais dentro de seu carro. Durante as buscas, os agentes encontraram mais materiais ilícitos, além de um simulacro de arma de fogo.
O policial penal admitiu que já havia praticado o crime e que agia fazendo “trabalho de formiguinha”, trazendo os ilícitos aos poucos. Como recompensa pelo crime, ele recebia cerca de R$ 7.000 por aparelho celular entregue.
O policial foi conduzido para a delegacia. O caso será investigado.
A reportagem procurou a Polícia Civil (PCMG) e a Secretaria de Justiça de Segurança Pública (Sejusp) sobre o caso e aguarda retorno.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi autorizado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre…
Uma enfermeira identificada como Ana Beatriz Cavalcante (foto em destaque), de 29 anos, foi assassinada com um tiro…
O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes agradeceu ao presidente Lula (PT) pelo empenho para o fim das…
O governo Donald Trump retirou o ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal),…
A Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira (12), em Brasília, a Operação Transparência, que apura suspeitas…
O secretário-executivo do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), Manoel Carlos de Almeida Neto, anunciou…
This website uses cookies.