Entretenimento

Policial pede demissão após corporação descobrir seu perfil no OnlyFans

Em | Da Redação

Atualizado em

Policial pede demissão após corporação descobrir seu perfil no OnlyFans

Uma agente de Londres, cujo personagem de “Policial Malcriada” lhe alçou popularidade no OnlyFans, pediu demissão após a corporação encontrar seu perfil na plataforma.

Contudo, antes disso, a policial, conhecida online como “Sam Helena”, já havia sido advertida por seus superiores.

Segundo o site Daily Star, Sam Helena entrou na plataforma ainda em 2020, quando foi suspensa pela Polícia Metropolitana de Londres por conta de um conteúdo provocativo – vestindo o uniforme da corporação – que foi publicado em sua conta no TikTok, onde tem 1.650 seguidores e divulga o perfil do OnlyFans.

Helena havia publicado 97 conteúdos quando pediu demissão no OnlyFans, além de exibir aos fãs imagens seminuas no Instagram.

A matéria do Daily Star afirma que Sam foi suspensa por, supostamente, manchar a reputação da polícia pela conta do OnlyFans, já que se identificava como policial em sua biografia.

“Estamos cientes da conta e o oficial, que pediu demissão, foi suspenso. A Diretoria de Padrões Profissionais do Met está investigando”, disse um porta-voz da Polícia Metropolitana ao tabloide. Embora a Helena tenha pedido demissão, procedimentos disciplinares ainda seguem em aberto.

 

@inked.barbieofficial Girl don’t do it , I ain’t gona do it .. I did it 💙🤍 #viral #fyp#girlnextdoor #xyzbca #blowthisup #makemefamous #accountant ♬ original sound – Tyler Jordan

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads