Erick Wenderson tinha 22 anos e bateu na traseira de outro veículo na BR-232, em Pombos, na Zona da Mata. PM e Centro de Formação de Praças lamentaram morte.
Um policial militar recém-formado morreu, na noite da última quinta-feira (31), em um sinistro de trânsito envolvendo moto, no município de Pombos, no Agreste do estado. Erick Prado, de 22 anos, conduzia o veículo e sua mãe, Cleide Prado, estava na garupa de carona. O rapaz não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o sinistro aconteceu no km 59 da BR-232, em Pombos, no sentido Recife. “Foi uma colisão traseira de um veículo não identificado em uma motocicleta”, informou a corporação, por meio de nota.
Testemunhas informaram que o condutor do veículo teria fugido sem prestar socorro à vitima. O Código de Trânsito Brasileiro determina que a infração é considerada crime, com pena de reclusão de seis meses a um ano ou multa.
A PRF pontuou ainda que mãe da vítima, a passageira na moto, teve apenas ferimentos leves e não precisou de atendimento médico em unidade hospitalar.
Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram ao local para realizar a perícia e remover o corpo.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi autorizado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre…
Uma enfermeira identificada como Ana Beatriz Cavalcante (foto em destaque), de 29 anos, foi assassinada com um tiro…
O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes agradeceu ao presidente Lula (PT) pelo empenho para o fim das…
O governo Donald Trump retirou o ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal),…
A Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira (12), em Brasília, a Operação Transparência, que apura suspeitas…
O secretário-executivo do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), Manoel Carlos de Almeida Neto, anunciou…
This website uses cookies.