A Polícia Civil prendeu, na quinta-feira, um homem de 19 anos acusado de envolvimento na morte do dono de um posto de combustíveis em Olinda, Pernambuco, durante o carnaval. Rafael Gonçalves Elihimas, de 34 anos, foi assassinado por uma pessoa fantasiada de papangu.
De acordo com o G1, esse foi o quarto suspeito de envolvimento no crime a ser preso pela Polícia Civil. Ele foi preso na casa de uma irmã em Caetés, no município de Abreu e Lima, no Grande Recife. De acordo com o delegado Francisco Océlio, os quatro presos até o momento são suspeitos de extorquir a família do dono do posto.
“Essas quatro prisões temporárias que nós fizemos, duas delas, nós fizemos no interior, são de pessoas que estão sendo investigadas por conta de ligações extorquindo familiares da vítima exigindo determinada quantia, determinado valor”, afirmou o delegado.
Francisco Océlio também disse que essas supostas dívidas não foram comprovadas pela polícia até o momento.
“Segundo o extorsor, seria por conta de uma dívida de droga que a vítima teria deixado. Dívida essa, é bom que se diga, que ninguém da família atesta. O que se sabe é que Rafael, a vítima, não era usuário de drogas e muito menos detinha dívida, Então, nós trabalhamos com a questão da extorsão. Foram presos justamente porque essas pessoas detém informações privilegiadas acerca do conhecimento de informações e familiares e sabiam também do homicídio”, declarou o delegado.
O sobrinho do prefeito Marivaldo Pena (PSB), de Altinho, no Agreste de Pernambuco, morreu após…
Um sargento da Polícia Militar do Distrito Federal morreu em um incêndio no hotel no…
A Caixa Econômica Federal inicia o pagamento do PIS/Pasep 2025 em 17 de fevereiro para…
A Corregedoria da Polícia Militar do Estado de São Paulo prendeu, na manhã desta quinta-feira…
O grupo Abra, controlador das companhias aéreas Gol e Avianca, assinou um memorando de entendimento com a Azul com o…
O corpo do delegado Josenildo Belarmino de Moura Júnior, de 32 anos, assassinado a tiros…
This website uses cookies.