Brasil

Polícia prende criminoso “Cara Quadrada” durante cirurgia plástica para alterar rosto

Suspeito é preso durante cirurgia para modificar rosto

Em | Da Redação

Atualizado em

Polícia prende criminoso “Cara Quadrada” durante cirurgia plástica para alterar rosto
Aos 43 anos de idade, o homem, que era procurado pela Justiça por roubo de carga,

Durante a realização de uma cirurgia plástica, um homem, identificado como Eduardo Miranda de Souza, foi preso na última quinta-feira (28). O objetivo de ‘Cara Quadrada’, como é apelidado, era alterar a fisionomia do rosto. O procedimento aconteceu em uma clínica situada na Vila Virgínia, na cidade de Itaquaquecetuba, na região metropolitana de São Paulo.

Aos 43 anos de idade, o homem, que era procurado pela Justiça por roubo de carga, entrou no radar do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic). A informação foi divulgada nesta segunda-feira (1º). O esquema criminoso era realizar outros procedimentos cirúrgicos para continuar foragido.

Policiais da 2ª Delegacia Patrimônio (Investigações sobre Crimes de Intervenção Estratégica) com apoio da Unidade de Inteligência Policial do DEIC realizaram a prisão.

Abordagem

‘Cara Quadrada’ se negou a apresentar documento de identidade. Conforme informações divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), o homem afirmou que faria a cirurgia no rosto por finalidade estética. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia do município e o caso foi registrado como captura de foragido.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads