Polícia apura morte de professora que acusou prefeito de vazar nudes
Uma mulher foi encontrada morta em sua própria casa na cidade de Sigefredo Pacheco, no interior do Piauí, na última quinta-feira (6). Identificada como municipal, Jaquiely Lima Oliveira, de 32 anos, é professora da rede municipal de ensino e havia feito uma denúncia contra o prefeito da cidade no dia 3 de fevereiro.
A professora teria um relacionamento extraconjugal em 2021, no primeiro ano de mandato de Murilo Bandeira (PT). O marido de Jaquiely teria recebido do gestor fotos intimas da esposa da época do caso. A professora então registrou um boletim de ocorrência.
A justiça chegou a conceder no dia 4 de fevereiro uma medida protetiva contra Bandeira, durante o curso das investigações. Em depoimento, o prefeito negou envolvimento pessoal com a vítima, mas confirmou conhecer da época em que foi secretário da educação na cidade.
Bandeira afirmou que soube das acusações do vazamento dos nudes, através da sua esposa, que foi procurada por Jaquiely antes da morte. Ele diz que chegou a receber um áudio da vítima, mas que só viu após ser alvo da medida protetiva e não respondeu. O caso é investigado pela Polícia Civil do Piauí.
Um Airbus A320 da da companhia aérea Latam precisou ser evacuado na noite desta quinta-feira (4) no…
O Congresso retomou nesta quinta-feira (4), em sessão conjunta, a exigência de exame toxicológico para obtenção…
A Polícia Civil de Pernambuco investiga a morte de Ronald José Salvador Montenegro, de 55 anos,…
Aposentados podem ter um aumento de 25% no valor do benefício, conforme regras do Instituto Nacional…
Capitão da seleção brasileira na Copa de 1994, Dunga projetou o Brasil como vencedor do…
Diferentemente da economia nacional como um todo, que registrou uma modesta alta de 0,1% no terceiro trimestre,…
This website uses cookies.