(Foto: Reprodução)
A Polícia Civil investiga a morte de Carolinne Vasconcellos Mendonça dos Santos, de 28 anos. A jovem deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Céu Azul, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, depois de ser encontrada desacordada em um motel da cidade. Ela morreu na sexta-feira (21).
De acordo com relato de parentes na delegacia, a jovem tinha sinais de violência sexual. O delegado regional de Valparaíso de Goiás, Rafael Abrão, explicou que na guia de atendimento médico, porém, não consta sinal de estupro.
“No entanto, estamos esperando o resultado dos laudos periciais para saber a causa da morte”, comentou o delegado.
De uma apuração preliminar, a polícia disse que há indícios de agressão e discussão da vítima com um homem, além do uso de drogas no motel, onde estiveram juntos na quarta-feira (19).
Parentes relataram aos policiais que Caroline chegou a ser transferida da UPA para o Hospital de Santa Maria, no DF, onde foi encaminhada para uti, mas não resistiu e morreu.
(As informações são do G1)
O Paris Saint-Germain superou o Flamengo nos pênaltis para conquistar a Copa Intercontinental nesta quarta-feira, no Catar. Equilibrado, o duelo foi…
O Governo do Piauí lançou o edital do concurso público para professores da rede estadual…
A Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) aprovou o projeto de lei que equipara o cigarro…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) lidera todos os cenários de primeiro turno…
Um soldado da Polícia Militar chamado Welinton Miguel dos Santos, de 34 anos, instalou um…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) aparece com 46% das intenções de voto…
This website uses cookies.