A Polícia Federal faz uma operação, na manhã desta sexta-feira (13), contra suspeitos de compra de votos e lavagem de dinheiro nas eleições de municípios da Baixada Fluminense.
Os agentes cumpriram mandados contra o secretário de Transportes do Rio de Janeiro, Washington Reis, o atual prefeito de Caxias, Wilson Reis, e a vereadora Fernanda da Costa, filha do traficante Fernandinho Beira-Mar, e mais 11 vereadores.
Ao todo, a Operação Têmis cumpre 22 mandados de busca e apreensão nos municípios de São João do Meriti, Nova Iguaçu, Duque de Caxias e na capital fluminense.
De acordo com a Polícia Federal, o grupo movimentou cifras milionárias para financiar, ilicitamente, campanhas de candidatos a cargos políticos.
Na casa do investigado Wellington da Rosa, assessor do deputado Valdecy da Saúde e funcionário das prefeituras de São João de Meriti e Miguel Pereira, os agentes apreenderam R$ 2,28 milhões.
A justiça determinou bloqueio de R$ 10 milhões dos investigados.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) teria dito a ministros que pode não…
Se Isabelle Nogueira chegou na final do BBB 24 e representou muito bem o Norte do país, o casal manauara…
A prisão de Ronaldo Torres, cantor sertanejo, revelou um esquema de fraude em plataformas de…
Os trabalhadores agora podem utilizar o aplicativo da Carteira de Trabalho Digital para consultar as vagas de emprego disponíveis…
A Secretaria de Educação de Pernambuco (SEE) anunciou o cronograma de pagamentos dos precatórios do Fundef para…
A Justiça Federal de Alagoas determinou a suspensão de visitas e passeios à Lagoa Azul, que fica…
This website uses cookies.