Foto: Reprodução/Polícia Federal
A Polícia Federal investigou a morte do contramestre do navio cargueiro MSC Agadir, que atracou no Porto de Suape, no Grande Recife, na quinta-feira (6). Natural de Myanmar, no sudeste asiático, Lin Lin Tun, de 51 anos, foi encontrado morto por outros tripulantes dentro da sua cabine no último dia 27.
A embarcação de bandeira de Hong Kong, na China, contava com cerca de 30 tripulantes e transporta contêineres com diversos materiais. Segundo o relatório da embarcação do dia da morte, os tripulantes sentiram falta do contramestre no café da manhã e foram até sua cabine. O dormitório estava trancado e o ocupante não respondeu aos chamados e às ligações dos colegas. Uma chave reversa foi usada para abrir a porta e o chinês foi encontrado morto no chão, por volta das 7h50.
De acordo com a Polícia Federal, o estrangeiro morreu quando o navio passava próximo a Fortaleza, no Ceará, e o corpo foi colocado na câmara frigorífica da embarcação até chegar ao Porto de Suape, por volta das 10h da última quinta (6).
O Congresso retomou nesta quinta-feira (4), em sessão conjunta, a exigência de exame toxicológico para obtenção…
A Polícia Civil de Pernambuco investiga a morte de Ronald José Salvador Montenegro, de 55 anos,…
Aposentados podem ter um aumento de 25% no valor do benefício, conforme regras do Instituto Nacional…
Capitão da seleção brasileira na Copa de 1994, Dunga projetou o Brasil como vencedor do…
Diferentemente da economia nacional como um todo, que registrou uma modesta alta de 0,1% no terceiro trimestre,…
Geisy Arruda enlouqueceu a audiência na web após sensualizar posando de calcinha de renda. A…
This website uses cookies.