A Polícia Federal (PF) divulgou neste sábado (10), fotos do trabalho da perícia em Vinhedo, no interior de São Paulo, onde um avião caiu na tarde dessa sexta-feira (9), deixando 62 pessoas mortas. Das 58 pessoas abordo, 4 tinham dupla cidadania, sendo 3 venezuelanos e 1 portuguesa. A informação foi confirmada pela Voepass, companhia aérea responsável pelo voo.
De acordo com a corporação, os policiais federais atuam no local do acidente e a instituição conta, também, com o gabinete de crise montado no Aeroporto de Guarulhos/SP. Foram enviados especialistas em acidentes aeronáuticos, identificação de vítimas de desastres, entre outros, para auxiliar nas apurações.
Os corpos das vítimas do acidente aéreo em Vinhedo, começaram a chegar ao Instituto Médico Legal (IML) da capital paulista na tarde deste sábado para perícia. Na sexta-feira (9), o governo de São Paulo anunciou que a identificação seria direcionada para o IML da capital, que teria mais estrutura.
Impressão digital, odontologia ou exame genético serão as três metodologias principais utilizadas para identificação dos corpos.
Um adolescente de 17 anos foi apreendido, neste sábado (18), por envolvimento no assassinato de uma…
Após Neymar afirmar em entrevista a Romário de que, na Copa do Mundo de 2002,…
A reforma tributária, regulamentada na última quinta-feira (16), vai promover mudança no preço dos alimentos. A…
Uma das novidades da reforma tributária, a devolução de impostos para famílias de baixa renda,…
As fake news de que movimentações por Pix passariam a ser taxadas pela Receita Federal…
Uma mulher de 44 anos, identificada como Rosane Vinck, foi morta e esquartejada no município de Medianeira,…
This website uses cookies.