A Polícia Federal (PF) divulgou neste sábado (10), fotos do trabalho da perícia em Vinhedo, no interior de São Paulo, onde um avião caiu na tarde dessa sexta-feira (9), deixando 62 pessoas mortas. Das 58 pessoas abordo, 4 tinham dupla cidadania, sendo 3 venezuelanos e 1 portuguesa. A informação foi confirmada pela Voepass, companhia aérea responsável pelo voo.
De acordo com a corporação, os policiais federais atuam no local do acidente e a instituição conta, também, com o gabinete de crise montado no Aeroporto de Guarulhos/SP. Foram enviados especialistas em acidentes aeronáuticos, identificação de vítimas de desastres, entre outros, para auxiliar nas apurações.
Os corpos das vítimas do acidente aéreo em Vinhedo, começaram a chegar ao Instituto Médico Legal (IML) da capital paulista na tarde deste sábado para perícia. Na sexta-feira (9), o governo de São Paulo anunciou que a identificação seria direcionada para o IML da capital, que teria mais estrutura.
Impressão digital, odontologia ou exame genético serão as três metodologias principais utilizadas para identificação dos corpos.