Reprodução
A Polícia Federal (PF) apreendeu 10 mil dólares, em uma avaliação inicial dos investigadores, na residência de Jair Bolsonaro durante a operação de busca e apreensão contra o ex-presidente. As informações são do jornal O Globo.
De acordo com a publicação, os valores apreendidos ainda estão sendo contabilizados. No entanto, a estimativa é de que o montante seja de aproximadamente 14 mil dólares
A operação da PF foi autorizada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, após representação da Polícia Federal, que teve parecer favorável da Procuradoria-Geral da República (PGR).
Além da casa de Bolsonaro, a PF cumpre também cumpre mandados de busca e apreensão na na sede do PL, partido do ex-presidente, em Brasília.
Em nota, a Polícia Federal diz que cumpriu “dois mandados de busca e apreensão, além de medidas cautelares diversas da prisão, em cumprimento a decisão do Supremo Tribunal Federal”.
Bolsonaro é réu em ação penal que tramita no STF e analisa uma suposta tentativa de golpe de Estado após as eleições de 2022. Na última segunda-feira (14), a PGR havia pedido a condenação do ex-presidente.
A Fifa sorteou nesta sexta-feira os 12 grupos da Copa do Mundo de 2026, em…
A Justiça da Turquia ordenou, nesta sexta-feira (5), a prisão de 46 pessoas, entre elas…
Um grupo suspeito de distribuir drogas sintéticas em festas no Piauí foi alvo de uma…
A Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi) abriu novo concurso que marca uma das maiores…
A Netflix anunciou na manhã desta sexta-feira (5) acordo de compra dos estúdios de TV e cinema…
O governo do estado de Pernambuco autorizou a abertura de Seleção Pública Simplificada para a…
This website uses cookies.