Marcelle Bulhões, farmacêutica assassinada em Maceió — Foto: Reprodução/Facebook
A Polícia Civil faz buscas na noite desta quarta-feira (8) na tentativa de localizar e prender em flagrante o suspeito de ter assassinado a farmacêutica Marcelle Christine de Bulhões, morta a pedradas durante a madrugada no meio de uma rua no Village Campestre II, em Maceió. O delegado Thiago Prado, que conduz as investigações, disse que vai fazer o pedido de prisão preventiva à Justiça.
“Até amanhã o pedido está feito, até porque neste momento estamos trabalhando com a possibilidade de prisão em flagrante”, disse o delegado. As informações são do G1
Aos policiais militares, testemunhas contaram que Marcelle foi vista por volta das 2h discutindo na rua com o ex-marido dela, que a agrediu diversas vezes. Segundo o delegado Thiago Prado a principal linha de investigação é feminicídio. O ex-marido de Marcelle, Cícero Messias, está sendo procurado e é considerado foragido
A população pode auxiliar as forças de segurança fornecendo informações sobre o paradeiro do autor do crime. As ligações podem ser feitas pelo número 181, são gratuitas e o anonimato é garantido.
relacionados quantidade=”5″]
Uma cirurgia de baixo risco, realizada em um hospital particular do Recife (PE), deixou a consultora…
Uma criança de quatro anos, identificada como Anny Karollyne, morreu, na noite desse domingo (1º), após se afogar na piscina de…
Os bancos serão obrigados a seguir novas regras de segurança do PIX, sistema de transferência…
Os irmãos Caetano Veloso e Maria Bethânia venceram o neste domingo (01) Grammy Awards 2026 na categoria…
O novo salário mínimo de R$ 1.621 começa a ser pago nesta segunda-feira (2) aos trabalhadores. O…
O Governo do Brasil, por meio do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), inicia na…
This website uses cookies.