
A Polícia Civil de Pernambuco prendeu em flagrante, na madrugada desta sexta-feira (25), um homem de 20 anos, suspeito de assassinar e ocultar os corpos de Sivanilson de Lima Lira (21 anos) e Nayara Gabriele Nunes (18 anos), desaparecidos desde o dia 11 de julho em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste do Estado.
O autor do crime, segundo a polícia, confessou ter matado o casal com golpes de arma branca e indicou o local onde os corpos estavam enterrados: os fundos do terreno onde funcionou a antiga Escola Evangélica Bela Vista, atualmente desativada. O suspeito foi localizado pela polícia durante uma ação na Avenida Teonilo Silvestre, no bairro São Cristóvão.
Desaparecimento do casal mobilizou familiares
Segundo informações preliminares, o casal foi visto pela última vez em 11 de julho, quando Nayara saiu de moto para buscar o namorado no trabalho. Desde então, familiares e amigos realizaram buscas, registraram boletim de ocorrência e divulgaram apelos nas redes sociais.
A mãe de Sivanilson chegou a relatar à polícia que o filho havia recebido ameaças relacionadas à cobrança de dívida meses antes do desaparecimento.
Após confessar o crime, o suspeito foi levado para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde permanece à disposição da Justiça. A motocicleta usada pelo casal no dia do desaparecimento ainda não foi localizada.
A Polícia Civil informou que as investigações terão continuidade para esclarecer todos os detalhes do crime e identificar possíveis outros envolvidos.










