Reprodução
As buscas pela menina Ingridy Vitória, de 13 anos, chegaram ao fim na tarde deste sábado (29). A garota, que foi sequestrada na terça-feira (25), teve seu corpo encontrado próximo à pista do distrito de Caraíbas, na zona rural de Santa Maria da Boa Vista, Sertão de Pernambuco. A informação foi confirmada pela Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS).
A jovem foi sequestrada durante uma viagem de carro, enquanto voltava da cidade de Curaçá, na Bahia, com a mãe, o irmão e o motorista, conhecido da família e responsável pelo crime. Em certa altura da viagem, Jocelmo Caldas da Silva agrediu a mãe, amarrou Ingridy e levou a menina no porta-malas do carro. Ele era vizinho do pai de Ingridy em Curaçá.
Segundo nota divulgada pela SDS, o suspeito foi encontrado também em Caraíbas. No momento em que foi localizado, reagiu à abordagem policial e foi baleado. Em seguida, foi encaminhado para uma unidade hospitalar no município. No entanto, não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.
“A operação contou com equipes especializadas da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS) e teve o apoio da Polícia Militar da Bahia. A Polícia Civil de Pernambuco segue com as investigações para esclarecer todos os detalhes do caso”, finaliza o comunicado.
A Fifa sorteou nesta sexta-feira os 12 grupos da Copa do Mundo de 2026, em…
A Justiça da Turquia ordenou, nesta sexta-feira (5), a prisão de 46 pessoas, entre elas…
Um grupo suspeito de distribuir drogas sintéticas em festas no Piauí foi alvo de uma…
A Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi) abriu novo concurso que marca uma das maiores…
A Netflix anunciou na manhã desta sexta-feira (5) acordo de compra dos estúdios de TV e cinema…
O governo do estado de Pernambuco autorizou a abertura de Seleção Pública Simplificada para a…
This website uses cookies.