Theo Chaves/TNH1
As buscas pela bebê Ana Beatriz Silva de Oliveira, de apenas 15 dias de vida no dia do desaparecimento, continuam nesta terça-feira (15), em Novo Lino, município da Zona da Mata Alagoana. A informação foi confirmada ao site TNH1 de Alagoas pela Polícia Civil de Alagoas e a retomada deve acontecer por volta das 9h.
Inicialmente, a história contada pela mãe, Eduarda Silva de Oliveira, foi de que a menina teria sido sequestrada ao ser tomada de seus braços à beira da BR-101, por um grupo armado que teria fugido de carro em sentido ao estado de Pernambuco. No entanto, nessa segunda-feira (14), a polícia informou que a mãe teria mudado o depoimento, chegando a contar cinco histórias diferentes.
Hoje, o delegado Igor Diego, responsável pelo inquérito, explicou que trabalha com duas linhas de investigação, sendo um ponto trabalhado o de que a recém-nascida ainda esteja viva e o outro é a hipótese do falecimento da neném, e – neste caso – ainda é preciso localizar o corpo, para posteriormente determinar a motivação e autoria. O crime de sequestro está descartado.
O novo salário mínimo de R$ 1.621 começa a ser pago nesta segunda-feira (2) aos trabalhadores. O…
O Governo do Brasil, por meio do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), inicia na…
A Secretaria Nacional de Trânsito (Senatran) lançou neste domingo (1º) o Manual Brasileiro de Exames…
O Corinthians desbancou o favoritismo do Flamengo e ganhou o título da Supercopa Rei. Neste domingo, 1, o Timão venceu…
Os impactos da nova tabela do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) 2026 começam a…
Na próxima segunda-feira (2), começa o pagamento da segunda parcela do Fundo de Garantia do Tempo…
This website uses cookies.