Por se tratar de morte natural, caso não será investigado
A Polícia Civil confirmou que Michelle Gomes dos Santos, de 37 anos, morreu após sofrer um infarto durante um treino de crossfit, em Anápolis. O caso aconteceu no começo da semana e não será investigado por se tratar de uma morte natural.
Michelle treinava no local desde agosto de 2022. Na última terça-feira (11), ela fazia treinos habituais quando sentiu-se mal e desmaiou. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) e médicos que também treinam na academia foram acionados. Os alunos do local chegaram na unidade em cerca de cinco minutos e tentar reanimar a vítima.
O Samu chegou em aproximadamente 30 minutos após o desmaio de Michelle. Eles também tentaram a reanimação da vítima, mas ela não resistiu.
Em nota publicada nas redes sociais, a academia lamentou o ocorrido. “A família do Box 4 de Maio está prestando toda a assistência à família de Michelle neste momento de dor. Estão profundamente consternados com esta fatalidade e reforçam seu compromisso em manter a segurança e o bem-estar de seus alunos”, escreveu.
A Fifa sorteou nesta sexta-feira os 12 grupos da Copa do Mundo de 2026, em…
A Justiça da Turquia ordenou, nesta sexta-feira (5), a prisão de 46 pessoas, entre elas…
Um grupo suspeito de distribuir drogas sintéticas em festas no Piauí foi alvo de uma…
A Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi) abriu novo concurso que marca uma das maiores…
A Netflix anunciou na manhã desta sexta-feira (5) acordo de compra dos estúdios de TV e cinema…
O governo do estado de Pernambuco autorizou a abertura de Seleção Pública Simplificada para a…
This website uses cookies.