A Polícia Civil de Minas Gerais informou neste domingo (5) que identificou 37 corpos das vítimas do acidente entre ônibus, carreta e carro que aconteceu em 22 de dezembro em Teófilo Otoni (MG). Ao todo, 41 pessoas morreram.
Polícia Civil disse que as famílias já retiraram 36 corpos da sede do IML em Belo Horizonte. O trabalho de identificação dos outros quatro corpos ainda está em andamento. “A PCMG reforça que o acolhimento aos familiares e os esclarecimentos sobre o processo de identificação e liberação dos corpos continuam a ser realizados pelo setor de assistência social do Instituto Médico Legal, pelo telefone (31) 3379-5059”, informou a corporação, em nota à reportagem.
Acidente ocorreu há 15 dias. A batida entre o ônibus e uma carreta aconteceu na BR-116, no quilômetro 286, em Lajinha, distrito de Teófilo Otoni. O ônibus saiu de São Paulo em 20 de dezembro com destino a Vitória da Conquista, na Bahia.
Ao todo, 41 pessoas morreram. Todas elas estavam no ônibus que teria colidido de frente com a carreta e acabou pegando fogo em seguida. A maioria das vítimas ficou presa às ferragens e teve os corpos carbonizados pelo incêndio.
Além do ônibus e da carreta, um carro que vinha atrás dos veículos também colidiu com o ônibus. Os três ocupantes sobreviveram.