As informações completas sobre o concurso serão publicadas em edição extra do Diário Oficial do Estado. | Divulgação
O sonho da estabilidade em um emprego no serviço público passa pelo imaginário de muitos brasileiros e a oportunidade acaba de ficar mais próxima para quem almeja carreira na área da segurança pública.
O governador do Ceará, Elmano de Freitas (PT), confirmou nesta terça-feira (15) a abertura de um novo concurso público para a Polícia Civil do estado. O certame oferece 500 vagas para o cargo de oficial investigador, destinadas a candidatos com formação de nível superior e com remuneração inicial de R$ 6.732,71.
“Nós não temos mais o cargo de inspetor e de escrivão. Nós unificamos e temos, agora, o cargo de investigador oficial da Polícia Civil. São 500 vagas. Nós queremos, se possível, chamar ainda mais, isso vai depender da nossa realidade orçamentária e financeira”, explicou o governador durante transmissão ao vivo em sua conta no Instagram.
Ao menos três testemunhas afirmaram, em depoimento à polícia, que a médica Juliana Brasil Santos tentou…
Miss Bumbum 2025, Kerolay Chaves afirma que o julgamento sobre sua inteligência se tornou parte…
A influenciadora Virginia mostrou ter encomendado um panetone de luxo para o aniversário do irmão de Vini Jr nesta…
O padre Júlio César Agripino, de 38 anos, atuava na Paróquia Nossa Senhora do Carmo,…
O militar do Exército Brasileiro Kelvin Barros da Silva (foto em destaque), 21 anos, que…
Escolhido pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) como pré-candidato à Presidência da República em 2026, o…
This website uses cookies.