PM suspeito de assassinar o delator do PCC postou foto em Audi e maço de dinheiro dias após crime
O policial militar Fernando Genauro, um dos seis suspeitos denunciados pelo Ministério Público de São Paulo por envolvimento no assassinato de Vinícius Gritzbach, postou fotos em um carro modelo Audi Q3 e maços de dinheiro dias após o crime. As informações são da promotora de justiça, Vânia Caceres Stefanoni.
Segundo a denúncia do Ministério Público, a conduta de Fernando Genauro, demostrou que ele tinha motivos de ganhos econômicos para participar do crime. Ainda conforme informações do documento, o policial militar, que costumava frequentar a casa de Vinícius Gritzbach, foi o responsável por dirigir o carro que levou os executores ao local e propiciar a fuga dos atiradores.
Nesta segunda-feira (17), o Ministério Público de São Paulo ofereceu uma denúncia à Justiça do Estado contra seis suspeitos de participação no assassinato do delator do PCC, Vinícius Gritzbach, e do motorista de Uber, Celso Araújo Sampaio de Novis. O caso aconteceu no 8 de novembro de 2024 e também deixou outras duas vítimas, Samara Lima de Oliveira e William Souza Santos – que sobreviveram aos disparos.
A denúncia pede a prisão preventiva dos acusados, porque o prazo máximo para que eles sejam mantidos em prisão temporária termina nesta terça-feira (18).
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) disse que o "preço" para retirar sua pré-candidatura ao Palácio do Planalto…
Uma pesquisa do instituto Datafolha, divulgada neste domingo (7), apontou que para 54% dos brasileiros, o…
O ministro dos Transportes, Renan Filho (MDB), afirmou que as novas regras para obtenção da Carteira…
A virada de ano sempre traz mudanças na concessão de aposentadorias, desde que a Reforma…
Morreu neste domingo, 7, em um acidente de carro em São Paulo, o cantor Mauri…
Em meio a um cenário de mudanças profundas nas regras de formação de condutores no…
This website uses cookies.