PM suspeito de assassinar o delator do PCC postou foto em Audi e maço de dinheiro dias após crime
O policial militar Fernando Genauro, um dos seis suspeitos denunciados pelo Ministério Público de São Paulo por envolvimento no assassinato de Vinícius Gritzbach, postou fotos em um carro modelo Audi Q3 e maços de dinheiro dias após o crime. As informações são da promotora de justiça, Vânia Caceres Stefanoni.
Segundo a denúncia do Ministério Público, a conduta de Fernando Genauro, demostrou que ele tinha motivos de ganhos econômicos para participar do crime. Ainda conforme informações do documento, o policial militar, que costumava frequentar a casa de Vinícius Gritzbach, foi o responsável por dirigir o carro que levou os executores ao local e propiciar a fuga dos atiradores.
Nesta segunda-feira (17), o Ministério Público de São Paulo ofereceu uma denúncia à Justiça do Estado contra seis suspeitos de participação no assassinato do delator do PCC, Vinícius Gritzbach, e do motorista de Uber, Celso Araújo Sampaio de Novis. O caso aconteceu no 8 de novembro de 2024 e também deixou outras duas vítimas, Samara Lima de Oliveira e William Souza Santos – que sobreviveram aos disparos.
A denúncia pede a prisão preventiva dos acusados, porque o prazo máximo para que eles sejam mantidos em prisão temporária termina nesta terça-feira (18).
Na próxima segunda-feira (2), começa o pagamento da segunda parcela do Fundo de Garantia do Tempo…
Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou nesta sexta-feira (30) a manutenção da bandeira tarifária…
Duas crianças morreram após um incêndio atingir uma residência na cidade de Pesqueira, no Agreste…
O Brasil registrou, no trimestre encerrado em dezembro, taxa de desocupação de 5,1%, a menor…
A Polícia Federal segue no encalço do Banco Master e nas ligações com políticos e…
A Procuradoria Geral do Estado de Alagoas deu aval para a contratação do Cebraspe como o organizador…
This website uses cookies.