Entretenimento

PM surpreende ao algemar noivo durante casamento

A trilha sonora, composta por músicas de RBD, Naruto e Game Of Thrones, também chamou a atenção dos convidados.

Em | Da Redação

Atualizado em

PM surpreende ao algemar noivo durante casamento
Noiva dá voz de prisão e algema noivo durante casamento, no Tocantins — Foto: Thiago Carvalho/Divulgação

Um casamento que aconteceu em Porto Nacional terminou com o noivo algemado e preso. Mas, calma. Tudo não passou de uma brincadeira, bem romântica por sinal. A noiva é policial militar e depois de dizer o tão sonhado ‘sim’, na frente do padre e de várias testemunhas, pegou as algemas e deu voz de prisão ao noivo com uma declaração de amor um tanto inusitada: “Eu te declaro preso perpetuamente em minha vida”.

A cerimônia de casamento de Thallya Nobrega Oliveira Guimarães, de 25 anos, e Jordan Guimarães, de 26, foi realizada na Capela Imaculada Coração de Maria, no dia 23 de junho. Para muitos, seria mais um casamento religioso, mas a noiva fez questão de tornar o momento inesquecível. Após a troca de alianças, um barulho de sirene surpreendeu os convidados e o noivo. Ele não sabia do que estava por vir.

Noiva brinca ao algemar noivo durante cerimônia de casamento, em Porto Nacional — Foto: Thiago Carvalho/Divulgação

Não era uma viatura de polícia. Pelo corredor, surgiu uma mini policial, toda fardada. Diante do altar, a menina cumprimentou a noiva de forma semelhante ao que é feito nos batalhões de polícia.

“Permissão senhora, soldado Isadora, permissão para entregar as algemas. Permissão para me retirar”. A menina, sobrinha de Thallya, é aluna de um Colégio Militar e já está acostumada com esse tipo de apresentação.

A noiva dá voz de prisão e usa as algemas para prender a mão dela junto com a do noivo.

“Você disse sim e temos muitas testemunhas aqui presentes. Então a partir de agora você tem o direito de permanecer calado. Tudo o que você disser e fizer poderá e vai ser usado contra você. Você não tem direito a um advogado. Você tem direito a uma ligação, contanto que ela seja para a minha pessoa. Com isso, eu te declaro preso perpetuamente em minha vida”.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads