Triplo homicídio é registrado em Bonito. — Foto: WhatsApp
O cabo da Polícia Militar suspeito de assassinar três homens em Bonito, Agreste de Pernambuco passou por audiência de custódia e teve a prisão preventiva mantida. A informação foi confirmada nesta terça-feira (27), pela assessoria de Comunicação do Tribunal de Justiça de Pernambuco. As informações são do site g1.
O Juízo do Polo de Audiências de Custódia de Caruaru verificou os aspectos formais da prisão, que foi mantida, e o autuado continua recolhido no Centro de Reeducação da Polícia Militar (Creed).
As vítimas foram identificas por Everton Gomes de Moura, de 34 anos; Paulo César Barbosa da Silva, de 34 e Jonas André da Silva Barros, de 30 anos. Um quarto homem, foi atingido por estilhaços de vidro e passa bem. A suspeita é de que o cabo da polícia estava em uma moto, quando efetuou os disparos contra as vítimas.
Um grave acidente envolvendo um ônibus resultou na morte de 15 pessoas e deixou diversos…
O Fies 2026 terá as inscrições abertas a partir desta terça-feira (3), conforme divulgado pelo MEC (Ministério da Educação).…
A Câmara dos Deputados aprovou nesta segunda-feira (2) a Medida Provisória (MP) que instituiu o…
Uma cirurgia de baixo risco, realizada em um hospital particular do Recife (PE), deixou a consultora…
Uma criança de quatro anos, identificada como Anny Karollyne, morreu, na noite desse domingo (1º), após se afogar na piscina de…
Os bancos serão obrigados a seguir novas regras de segurança do PIX, sistema de transferência…
This website uses cookies.