Brasil

PM influenciador é executado a tiros na frente de casa

Um policial militar influenciador digital foi executado a tiros na manhã desta quinta-feira (6) em frente a casa onde morava na Rua Flor de Minas, no Jardim Paulistano, Zona Norte. A vítima estava de folga e sem uniforme. O assassino fugiu após o crime e está sendo procurado pelas autoridades. As informações são do g1.

A câmera de segurança de um imóvel próximo gravou o que aconteceu. As imagens circulam nas redes sociais. Segundo testemunhas o atirador é vizinho da vítima e devia dinheiro para ela.

Soldado Rafael Novais era influenciador digital. Ele tinha um programa sobre a atividade policial no YouTube — Foto: Reprodução/Arquivo pessoal

O soldado Rafael Rodrigues Novais tinha 32 anos. Ele chegou a ser socorrido pelo helicóptero da Polícia Militar (PM) até o Pronto Socorro de Taipas, onde a sua morte foi confirmada.

Nas filmagens é possível ver o momento em que o homem conversa com Novais. Em seguida, os dois olham, cada um, para o seu celular. Depois, o rapaz saca a arma que estava escondida na cintura e atira na vítima.

O soldado cai e o atirador faz mais disparos na direção dele. Pelas imagens, aos menos sete tiros foram dados. Perto dos dois aparecem um outro rapaz que fazia uma obra perto e se assustou com o que viu. Após isso, o assassino foge correndo.

Marcelo Passos

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Share
Published by
Marcelo Passos
Tags: zbloco5

Postagens recentes

Veja lista de associações investigadas por descontos não autorizados na aposentadoria

A Polícia Federal e a CGU (Controladoria-Geral da União) realizaram, nesta quarta-feira (23), uma operação…

6 horas ago

Lula manda demitir presidente do INSS após operação da Polícia Federal

O presidente Lula determinou a demissão de Alessandro Stefanutto da presidência do INSS. A exoneração deve ser oficializada pelo ministro…

8 horas ago

Jovem encontrada morta denunciou ex por tentativa de afogamento, diz delegada

A jovem Alice Borges Barroso, de 25 anos, encontrada morta no último domingo (20) no…

10 horas ago

Cursos de medicina terão prova anual do MEC para avaliar a qualidade

Um novo exame anual será realizado pelo governo federal para avaliar a qualidade do cursos…

10 horas ago

Nova edição do “Enem dos Concursos” deve abrir 3.000 vagas, diz ministra da Gestão

A ministra Esther Dweck (Gestão e Inovação) afirmou nesta quarta-feira (23) que a segunda edição do CNU (Concurso Público Nacional…

10 horas ago

Fraude no INSS: descontos irregulares de R$ 6,3 bilhões em aposentadorias e pensões ocorreram entre 2019 e 2024

A Polícia Federal e a Controladoria-Geral da União (CGU) fazem uma operação nesta quarta-feira (23)…

10 horas ago