Foto: reprodução
Um policial militar do Paraná foi identificado após ser flagrado mantendo relações sexuais com uma mulher no capô de uma viatura, em um caso que ganhou repercussão nas redes sociais.
O vídeo foi divulgado em um site de conteúdo adulto voltado a casais liberais, ligado à cultura cuckold — fantasia em que a parceira se relaciona com outro homem com consentimento de todos. Segundo relatos, o PM teria autorizado a publicação, e o marido da mulher estava presente e testemunhou o ato. O policial é do 8º Batalhão da PM de Paranavaí, no noroeste do estado.
A mulher contou que estava com o marido às margens de uma estrada quando a viatura se aproximou. Inicialmente, o policial queria apenas orientar o casal a procurar um local mais adequado, mas acabou se envolvendo com a mulher durante a abordagem.
Em nota, a PM afirmou que o militar foi identificado e que será instaurado um Inquérito Policial Militar (IPM) para apurar os fatos e responsabilidades. A corporação destacou que não compactua com condutas que afrontem os valores e princípios da instituição ou que comprometam sua imagem perante a sociedade.
O Congresso retomou nesta quinta-feira (4), em sessão conjunta, a exigência de exame toxicológico para obtenção…
A Polícia Civil de Pernambuco investiga a morte de Ronald José Salvador Montenegro, de 55 anos,…
Aposentados podem ter um aumento de 25% no valor do benefício, conforme regras do Instituto Nacional…
Capitão da seleção brasileira na Copa de 1994, Dunga projetou o Brasil como vencedor do…
Diferentemente da economia nacional como um todo, que registrou uma modesta alta de 0,1% no terceiro trimestre,…
Geisy Arruda enlouqueceu a audiência na web após sensualizar posando de calcinha de renda. A…
This website uses cookies.